Estivemos na manhã desta terça-feira (18/01) na Rua Camerun para verificar diversas reclamações dos moradores da região sobre obras da Sabesp no local. Segundo diversos relatos que chegaram ao gabinete foram abertas valas em toda extensão da via que ficaram diversos dias sem conserto e manutenção, e com as fortes chuvas das últimas semanas, muita terra e pedras foram arrastadas pela via, prejudicando inclusive o acesso dos moradores as suas residências, houve até casos de onde carros de moradores não conseguiram acessar suas garagens por conta das grandes proporções dos buracos.
Vale sempre destacar que o Vereador Wagner Lima (PT) foi contra a entrega do Semasa para a Sabesp e por diversos momentos na época disse que o serviço seria precarizado e prejudicaria a população da nossa cidade.
Após a vistoria desta manhã foram feitos pedidos direcionados a Prefeitura para que o problema dos moradores do Parque Novo Oratório seja resolvido o mais rápido e com a maior eficiência possível, afim de evitar mais danos e transtornos.