Nem a noite fria desta quinta-feira, 25 de junho, afastou a militância e a população de Santo André. O Teatro Municipal de Santo André ficou com a casa cheia para a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Andreense ao professor e ministro Fernando Haddad.

Uma justa homenagem a quem construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação, o serviço público e o desenvolvimento do nosso país. Parabéns ao professor Fernando Haddad por este importante reconhecimento, concedido pela Câmara Municipal de Santo André.