Uma noite marcada pelo reconhecimento, respeito e gratidão. “Tive a honra de entregar ao Deputado Estadual Teonilio Barba o Título de Cidadão Honorário de Santo André, uma homenagem aprovada por nosso mandato em reconhecimento à sua trajetória de luta, compromisso e dedicação ao povo do Grande ABC”, disse Wagner Lima, autor da homenagem.

“Parabéns, Barba! Este reconhecimento é mais do que merecido e simboliza o carinho e a admiração da nossa cidade por sua história de trabalho em defesa da população”, completou Wagner Lima.

“Tenho muito orgulho de ter conduzido esta homenagem e de poder celebrar esse momento ao lado de familiares, amigos, lideranças e da comunidade andreense”, finalizou Lima.

Confira todas as fotos do evento em http://www.flickr.com/vereadorwagnerlima